Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Joaçaba.
Filtrar por:

Rotary Joaçaba Visita Rotary Campos Novos

No último dia 18 de outubro, os membros do Rotary Club de Joaçaba fizeram uma visita de companheirismo ao Rotary Club de Campos Novos, onde o Presidente Adilson Bulla fez a entrega ao Presidente daquele Clube, Sr. Maikon Pedroso, de um martelo simbolizando a ordem e disciplina dos Rotary Clubs, Em contrapartida, o Clube de Campos Novos presenteou-nos com um relógio de parede esculpido em aço com o símbolo do Rotary Internacional. Estiveram presentes nesta visita, além do Presidente Adilson Bulla, o Secretário Cherfis Borlin, Tesoureiro Hipólito Kremer, e os Companheiros Eulo Balvedi, Ildo Perosa e Wilson Cecconello, e foram recebidos, além dos membros daquele Clube, pelas Senhoras da Casa da Amizade e visitantes.   Foi uma noite excelente, com muito companheirismo e troca de informações.

Intercambistas Rotary Joaçaba 2018

Na reunião do dia 08/08/2018 o neto de rotariano Cássio Ceconello esteve presente para se despedir, ele está indo para Alemanha passar uma temporada. Neste mesmo dia estamos recebendo uma intercambista do México e outro da Alemanha que estarão passando um período em Joaçaba (SC).

Postado em de de por Rotary Club de Joaçaba

Posse na nova diretoria do Rotary Club de Joaçaba.

Aconteceu na noite de 04/07/2018 a posse na nova diretoria do Rotary Club de Joaçaba. Deixa a presidência Erika Dias Cunha Thomas e assume Adilson Bulla. A solenidade foi realizada na Sede do CREA. Também foram entregues 4 títulos Paul Harris para Luiz roberto, Ademir Ransan, Gustavo Deon e Miguel Franzoi Jr.