Rotary Joaçaba realiza Palestra com Ciro Bottini e lota o auditório da Unoesc em Joaçaba (SC)

Postado em: 20 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Joaçaba

Vender é uma atividade que realizamos diariamente, independente de trabalharmos no comércio ou na indústria. Vendemos ideias, atitudes, valores e muito mais. Partindo por este viés, o Rotary Club Joaçaba trouxe para a cidade, no dia 21 de setembro de 2018, a palestra Nacional com Ciro Bottini, que aconteceu às 20 horas no Auditório Afonso Dresch na UNOESC. “VENDER, VENDER, VENDER”, este foi o título que foi abordado por um dos maiores vendedores do país, que consagrou sua carreira no Canal Shoptime.

Na Oportunidade Bottini relatou, para um auditório lotado, suas experiências em vendas, neuromarketing, gatilhos mentais, comportamento do consumidor, dentre outros. Compareceram ao Evento empresários, lideranças, acadêmicos e professores da Unoesc, além  da comunidade em geral. Todos os 650 ingressos para o evento se esgotaram ainda no dia anterior à sua realização.

Este foi um evento beneficente e toda a renda será revertida para a manutenção de projetos humanitários do Rotary Club Internacional e de Joaçaba, uma entidade sem fins lucrativos, que tem a missão de trabalhar por projetos sociais em todas as partes do mundo e está presente em nossa cidade, com uma história de muito trabalho.